[Ubuntu-BR] [Debate] Ubuntu 10.04 bugado. [ERA: [Debate] 10.10.10 LTS p/ 10]

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Setembro 24 14:43:20 UTC 2010

2010/9/24 Adauto Serpa <adautoserpa em gmail.com>:
> Pessoal,

    Ôlas Adauto.

> A questão é como eu posso colocar em risco as atividades de uma
> empresa ou meu próprio trabalho ?

    Porque precisa instalar um novo sistema operacional a cada seis
meses? Eu troco de versão do Ubuntu a cada ano. E sempre espero ao
menos uns 2 ou três meses depois da versão lançada para instalar aqui.

    Alias, ao ficar instalando de seis em seis meses perde-se o que o
GNU/Linux pode oferecer de melhor: a estabilidade. É impressionante,
quanto mais tempo vc usa melhor ele fica. Faz um teste ai, troca de
versão somente na 11.04.

> Para falar a verdade uma nova versão tem que ser lançada com um mínimo
> padrão de estabilidade, essa política
> de lançar uma versão a cada 6 meses estar contribuindo para o fracasso
> de uma nova versão [...]

    Ué. Que profissional é este não consegue avaliar por si uma
atualização do sistema operacional? Que profissional troca de sistema
operacional a cada seis meses?

    Vamos entender o seguinte: o fato de termos lançamentos semestrais
não que dizer que tenha que trocar de sistema operacional duas vezes
por ano.

> abs,
> Adauto Serpa

-- []s