[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 64 bit

Rodrigo Carvalho Silva rcsilva83 em gmail.com
Terça Outubro 12 01:18:00 UTC 2010

O flash é problemático em 32 bits e ainda mais em 64 bits, pois a versão
oficial é só para 32 enquanto a versão 64 está em estágio alpha e tem que
ser instalado na mão.

Há um tempo torcia para os flash players open source, mas agora já penso que
eles dificilmente vão chegar num nível aceitável antes da morte do flash.
Então, que venha logo o HTML5!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br