[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 64 bit

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Sábado Outubro 16 23:06:51 UTC 2010

Caro,

Também uso o 10.10-64.
Funciona perfeitamente.

O flash é um problema do software, não do ubuntu em si.

Um abaço,
Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel