[Ubuntu-BR] como copiar arquivos de partição que não aparece?

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Outubro 1 18:02:00 UTC 2010

Em 1 de outubro de 2010 14:58, Jacson Marcelo Oliveira <
marcelo em negocianti.com> escreveu:

> photorec criou 400 pastas com 500 ítens cada!
>
> Alguém tem alguma sugestão de como posso organizar isso agora ou encontrar
> os arquivos que realmente quero(devo salvar)?

Abrindo um por um e olhando o conteúdo.

Como eu disse anteriormente, o photorec não enxerga os nomes dos arquivos e
nem os diretórios onde eles estavam. Ele recupera apenas o conteúdo e salva
com um nome aleatório.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com