[Ubuntu-BR] como copiar arquivos de partição que não aparece?

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Sexta Outubro 1 17:58:58 UTC 2010

photorec criou 400 pastas com 500 ítens cada!

Alguém tem alguma sugestão de como posso organizar isso agora ou encontrar
os arquivos que realmente quero(devo salvar)?