[Ubuntu-BR] Abrupta insuficiência de espaço em disco

Rui ruiogawa em gmail.com
Segunda Novembro 29 23:36:17 UTC 2010

Olá,

Qual a saída do comando df -h

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/