[Ubuntu-BR] Conectar em servidor Windows utilizando Terminal Service

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Quarta Novembro 17 13:52:47 UTC 2010

Ola,

 Aparentemente este erro esta ocorrendo devido a algum problema com o audio,
se voce esta utilizando o aplicativo padrao do ubuntu para conexao TS o
tsclient, vá na aba recursos locais e na opção de som do computador remoto
tente colocar não tocar.

 Veja se vai funcionar, isso não resolve completamente o problema, mas ja
ajuda.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br