[Ubuntu-BR] Conectar em servidor Windows utilizando Terminal Service

Petter Rafael Villa Real Silva petter.real em gmail.com
Quarta Novembro 17 12:13:40 UTC 2010

Pessoal, acabei de instalar o Ubuntu 10.10 e estou tentando conectar em um
servidor Windows com Terminal Services ativo e funcionando (testei em uma
estação Windows) através do "Cliente do Terminal Service", porém quando
preencho os dados do servidor, meu usuário e senha e tento me conectar
aparece o seguinte erro:
Código:
ERROR: channel_register
WARNING: initializing sound-support failed!
ERROR: getaddrinfo: Nome ou serviço desconhecido