[Ubuntu-BR] Problemas com o Java no bb

felipe felipebanger em gmail.com
Sábado Novembro 13 14:37:53 UTC 2010

no 10.10 siga esses passos:
http://www.liberiangeek.net/2010/09/install-sun-java-runtime-environment-jre-ubuntu-10-10-maverick-meerkat/
para instalar o sun java. o bb só roda com essa máquina virtual.
depois, instale o pacote sun-java6-plugin (pode ser via terminal com
comando sudo apt-get install sun-java6-plugin). isso foi suficiente para
mim, podes testar no site do banco, ou abrir um navegador e digitar
about:plugins e ver se o sun java está lá. Talvez você tenha que remover
o icedtea6-plugin para evitar algum conflito (eu não sei qual
alternativa teria que mecher para deixar os dois então sudo apt-get
remove icedtea6-plugin)