[Ubuntu-BR] Problemas com o Java no bb

felipe felipebanger em gmail.com
Sábado Novembro 13 14:45:56 UTC 2010

opa, cometi um equívoco: a dica é necessária só no 10.10, nas versões
anteriores não precisa adicionar a linha do apt como tá ali, só
atualizar os pacotes. e no caso do 10.10, o comando sudo apt-get install
sun-java6-plugin que eu recomendei dar, tem que ser antes de remover o
repositório (passo final do tutorial)