[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209

Chico Melli chico.melli em gmail.com
Segunda Maio 31 18:25:12 UTC 2010

seguinte   o nfs nao funciona no compartilhamento de rede nas versao  acima
da 8.04,vou dar um exemplo,estou no mozilla vi uma pagina que me enteressa
vou salvar como, ai ele abre uma pasta onde do lado direito onde comeca como
locais(pasta) vejo todos os perifericos da maquina menos as pasta de
rede,isso ocorre na versoes novas pois na 8.04 pasta e vista,lembrando que
eu compartilho a rede antes para abrir no Desktop,no thunderbird quando
quero fazer um anexo nao consigo ir direto para pasta de rede buscar um
arquivo,so consigo se copiar arquivo da rede para uma nova pasta aberta na
area de trabalho ,cara espero que ilumine...  grato