[Ubuntu-BR] Kubuntu aqui mesmo ?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Maio 31 18:16:24 UTC 2010

2010/5/31 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:

    Ôlas Silva.

> Bem, eu como criador deste topico "Kubuntu aqui mesmo" já imaginava que iria
> dar esse xabu,[...]

    Sempre né. Gnome ou KDE. Empathy ou Pidgin e por aí vai.

>[...] Estive olhando o site do Ubuntu e Kubuntu e todas as listas levam a
> Ubuntu-br ou seja, ali sugere que a lista ubuntu-br pode ser usada por
> versoes paralelas ao Ubuntu, pois trata-se de uma unica comunidade a
> Canonical.

    Isto porque no kubuntu-br não existe uma comunidade ativa. Veja:

https://launchpad.net/~kubuntu-br

> Mas concordando com alguns que acham melhor uma lista especifica para o
> Kubuntu, eu também preferiria que existisse uma, mas procurei e não
> encontrei... alguem pode me passar o link ou se ouver moderador com
> permissões para criar uma, por favor crie e coloque o link pra nos que
> usamos o KDE, seria de grande ajuda.

    Sim. Então poderia interagir no tópico que criei sobre a
Comunidade Kubuntu-br. Se mais pessoas se interessarem poderíamos
cria-la e movimenta-la com documentação e suporte específicos.

> Marcelo Silva

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org