[Ubuntu-BR] Kubuntu aqui mesmo ?

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Segunda Maio 31 17:00:20 UTC 2010

Já uso o Kubuntu há um ano e não me arrependo de tê-lo instalado na
máquina. Apesar de um grub um pouco lento, existe a vantagem de mudar
a aparência deste sem maiores danos. Há, ainda possuo o Ubuntu, Gnome,
em uma sessão à parte, porém, só uso como uma alternativa. Prefiro
mesmo o KDE, esse não falha.
Uma última observação: os programas do Ubuntu estão todos instalados e
rodando perfeitamente no KDE, fora umas mínimas exceções.