[Ubuntu-BR] [Off] Comunidade Kubuntu.

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Maio 31 16:55:48 UTC 2010

Prezado Homem Linux!

Passei a ficar interessado pelo Kubuntu no mesmo momento que consegui fazer
uma instalação em meu desktop, lado a lado com o Win-7, instalação essa
redondinha, funcionando perfeitamente (estou redigindo essa mensagem na
combinação Kubuntu + Firefox + Gmail), coisa que eu NÃO consegui, em
hipótese alguma com o Ubuntu 10.04, nem com o 9.10, pois enfrentei problemas
de travamento e ficava com um sistema totalmente instável. Uma pista que eu
consegui na ocasião: uma tal de irq19 sobrecarregada. Pode? Assunto para
quem sabe escovar bits e bytes!

Realmente, a questão de existir uma comunidade forte para dada distribuição
é fundamental! É a segurança de se poder ter socorro de imediato e com
qualidade.

Não sabia que o Kubuntu não dispunha de uma comunidade forte feito o Ubuntu.
Uma pena, pois simpatizei com essa distribuição já que ela está camarada
comigo e me atendendo...

Paulo

comunidade Kubuntu-br.org. Se alguém se interessar e tiver afim posso