[Ubuntu-BR] Travamentos no início do 10.4

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 27 10:57:36 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-27 às 09:48 -0400, Jamilson Silva do Carmo escreveu:
> Amigos passei pelo o mesmo problema que vocês, resolvi o meu problema
> desativando compiz e os travamentos acabaram .

Hehehehe... Jamilson, não uso compiz, nem efeitos, nem nada. Minha placa
"era" uma ATI, agora é uma VIA onboard... nem pensar.
Mas vou dar uma reconfigurada no ambiente gráfico para ver no que dá.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632