[Ubuntu-BR] Travamentos no início do 10.4

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Maio 26 13:12:37 UTC 2010

Mano

Kubuntu 10.4 no meu note mirax rconhece tudo e sem precisar dos drives de wifi som video da realtek
nada trava tudo roda

FRANCISCO CARUSO

UBUNTU USER 30670

LINUX USER 507238