[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Terça Maio 25 19:06:36 UTC 2010

Eu encontrei um arquivo chamado gconf-settings.sh dentro da pasta
/usr/share/themes/Ambiance/metacity-1 com o seguinte conteúdo:

#!/bin/bash
gconftool -s --type string /apps/metacity/general/button_layout
"maximize,minimize,close:"
gconftool -s --type bool /apps/panel/toplevels/panel_0/background/stretch
"True"
gconftool -s --type bool
/apps/panel/toplevels/top_panel_screen0/background/stretch "True"
gconftool -s --type bool /desktop/gnome/interface/hide_decorator_tooltip
"TRUE"

Acredito que o caminho seja por aqui, porém não consegui achar nenhum lugar
que mande executar este script.

Sigo na luta.

Ewerton Dutra