[Ubuntu-BR] Off: Meu primeiro tema :)

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Maio 25 19:00:53 UTC 2010

Em 25 de maio de 2010 15:52, Peter Parker <peter.parker.br em gmail.com> escreveu:
> A propósito Zandre, quando selecionamos o tema Radiance, ele altera
> automaticamente as configurações dos botões e no seu tema não.

Peter, essa configuração não é relativa ao tema. Eu também já criei
alguns temas (tanto gtk quanto metacity) e não existem essas opções
quando se cria um tema.

A equipe do ubuntu deve ter feito alguma alteração no comportamento da
janela de configuração dos temas para ele identificar os temas padrão
e oferecer a troca da posição dos botões.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com