[Ubuntu-BR] Uso de nomes, perguntando novamente

Terça Maio 25 13:44:04 UTC 2010

Em 25 de maio de 2010 09:11, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com> escreveu:
> Valeu, pessoal. Desculpe a confusão.

E por falar em confusão, posso dar um toque?

Por favor, não me interprete mal. Mas não abra uma nova thread sobre
um mesmo assunto que você mesmo iniciou. Insista naquela thread
original. Isso ajuda a quem por ventura leia o histórico da lista ter
uma compreensão melhor do assunto, do problema e, principalmente, da
solução.

João Santana
ubuntex.blogspot.com