[Ubuntu-BR] Ubuntu & HD

Mario Lis mlisram em gmail.com
Sexta Maio 21 22:19:35 UTC 2010

Amigos. Meu HD quebrou, isto depois de instalar o Ubuntu 9.10 pelo Live e
atualizar para o 10.04 pelo Gerenciador de atualizações. Bem, não estou
dizendo que a culpa seja do sistema, porém pelo que tenho lido nos foruns, o
problema é com os "ciclos" de Trabalho, e uma combinação de
hardware/software/sistema. Bem, como vou ter que comprar um novo HD, e nele
vou instalar o Ubuntu novamente, a minha pergunta é a seguinte: O que eu
devo fazer para não enfrentar este problema na nova instalação?, supondo,
claro, que este seja mesmo o problema. Um abraço e obrigado a todos.

--
mlisram
Linux/Ubuntu