[Ubuntu-BR] java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space ===> URGENTE

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 21 16:15:50 UTC 2010

Paulo, acho que essa mensagem veio para a lista errada. Esta é a lista
do Ubuntu, e não a do tomcat.

Falando sério agora, você realmente conseguirá melhores respostas numa
lista específica sobre tomcat.