[Ubuntu-BR] java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space ===> URGENTE

Paulo Alves - Advancing paulo.alves em advancing.com.br
Sexta Maio 21 15:15:30 UTC 2010

Bom dia,

Baixei atualização do servidor e agora dá este erro no sistema:

java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

Quando resolve o problema da outra vez eu alterei os parâmetros em um
arquivo tomcat6.??? (não lembro a extenção).

Mas agora não estou encontrando este arquivo.

Alguém poderia me informar o arquivo e caminho para alteração?

Uso tomcat 6.

Obrigado

Paulo Alves da Silva
+55 51-3408-2800
+55 51-9733-0006
 <mailto:paulo.alves em advancing.com.br> paulo.alves em advancing.com.br
 <http://www.advancing.com.br> www.advancing.com.br

MSN  <mailto:paulo.alves em advancing.com.br> paulo.alves em advancing.com.br
Skype pauloadasilva