[Ubuntu-BR] Problemas ao desligar o servidor

Delson Rosário delsonrf em gmail.com
Sexta Maio 21 12:30:21 UTC 2010

2010/5/21 Fabiano Barros <barrosfabiano em gmail.com>

> Vc ta procurando algo como servidor de nomes é isso?

Não, não. O que ele precisa é de um servidor ldap. Procura por "Ldap" no
google q vc vai achar o que quer.
Infelizmente não eh muito minha praia isso, então nem posso te ajudar...

> server.
> usuário
> Vi

> Fabiano Barros
> Consultor Técnico
> Cel.: 55 15 9175-4204
> barrosfabiano em gmail.com
> --
> DJSystem - Automação Comercial
> Fone/Fax: 55 15 3259-9600

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Ubuntu user # 28473