[Ubuntu-BR] Fwd: DVDShrink 2.6.1

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Quinta Maio 20 19:21:57 UTC 2010

-- Quando tento copiar um dvd com o DvdShrink 2.6.1, no Ubuntu 10-04, obtenho a mensagem de que não possuo autorização para tanto.

Como sou o único usuário de meu micro, autorizei o Ubuntu 10.04 a iniciar automaticamente sem ter que colocar a senha a cada inicialização.

Como posso ser reconhecido como habilitado pelo programa?

Grato.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´<>      W 51°  13.504