[Ubuntu-BR] Teclado perde acentuação - 10.4

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Maio 20 13:44:46 UTC 2010

Em 20 de maio de 2010 10:25, Nilson Chagas
<nilson.chagas.silva em gmail.com> escreveu:
> Pessoal, do nada meu teclado para de acentuar, funciona o ç, mas nenhum
> acento.
>
> Entao tenho que ir em preferencias do teclado, disposiçoes e mandar aplicar
> a todo sistema.
>
> Por exemplo neste e-mail ele parou de acentuar.
>
> --
> []s
> Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
> ---

Olá Nilson.

Só pra constar, pelo que me lembro, esse assunto foi tratado algumas
vezes aqui nos últimos meses. Uma busca no histórico poderia ser mais
rápida.

Faça o seguinte:
Na tela de login (GDM), verifique as configurações do teclado e do
idioma. Quando vc ajustar aí, ela passará a ser padrão.

Abraço.