[Ubuntu-BR] Teclado perde acentuação - 10.4

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 20 13:41:07 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-20 às 10:25 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> Pessoal, do nada meu teclado para de acentuar, funciona o ç, mas nenhum
> acento.
> Entao tenho que ir em preferencias do teclado, disposiçoes e mandar aplicar
> a todo sistema.
> Por exemplo neste e-mail ele parou de acentuar.

Mano, é mais um chute que sugestão.
Vi isso ocorrer apenas uma vez em uma máquina com dois idiomas
habilitados (en e pt-br), com um applet aonde você podia alternar seu
uso.
Não seria o caso?

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632