[Ubuntu-BR] Procuro contúdo ubuntu+open office para dar curso

Diego Alves Rodrigues diegopej em gmail.com
Quinta Maio 20 02:55:06 UTC 2010

Só uma pergunta, porque OpenOffice?

No Brasil esse pacote se chama BrOficce. E assim deve ser feito, pois
existem problemas serios com relação a patentes. Na verdade o BrOffice é o
OpenOffice, so que no Brasil ja existe uma empresa com o nome OpenOffice
(marca registrada), e usar a marca OpenOffice no Brasil fora ao da empresa
que ela é registrada é crime, violação de patente, portanto nao querendo ser
chato, tratar BrOffice é o correto.

BrOffice.org - Conheça o Projeto, e Participe.