[Ubuntu-BR] Procuro contúdo ubuntu+open office para dar curso

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quinta Maio 20 00:52:53 UTC 2010

Boa Noite Gabriel,

dê uma olhada no site do metro de sp;

http://www.metro.sp.gov.br/diversos/download/broffice/3_2/teopenoffice.asp

Muito legais, inclusive o material está sendo usado como apoio para nossos
funcionários, acostumados com o pacote da microsoft... e está sendo de
grande valia

sucesso, saúde e paz

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com  :  Mobile: (47) 9996.7005
Skype: jean.jochen  :  Ubuntu # 29173

"Algumas vezes uma maioria simplesmente significa que todos os tolos estão
do mesmo lado."
Claude Mcdonald