[Ubuntu-BR] Maquina travando após 15 minutos

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Maio 19 15:20:06 UTC 2010

2010/5/19 Ronan Lucio <ronanlucio em gmail.com>:
> Zandre,

    Ôlas Lucio.

> Saberias dizer se existe alguma forma mais "braçal" de fazer isso? Por
> exemplo como é feito no RedHat via chkconfig ou ainda a lá BSD via
> /etc/rc.conf

    Sim. Além do comando abaixo [1], pode se aprofundar pesquisando
sobre "upstart", "ubuntu init scripts" e "ubuntu run levels".

[1] http://manpages.ubuntu.com/manpages/lucid/man8/update-rc.d.8.html

    Bons estudos.

> []s
> Ronan