[Ubuntu-BR] Maquina travando após 15 minutos

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quarta Maio 19 15:00:34 UTC 2010

Zandre,

Show de bola a tua explicação cara.
Valeu mesmo.

Vou testar novamente, e se voltar a travar eu vou tentar desabilitar o
daemon.

> O que funcionou? Desativar o pulse?

Correto. Desabilitando o pulse na sessão do usuário.

> Entendido isto, se quiser realmente desativar o carregamento de
> algum "serviço", após desmarcar para tua sessão, é necessário
> desabilita-lo tb para não carregar no "daemon". Existem diversos
> pacotes que fazem este serviço. Eu pessoalmente gosto muito do "bum" e
> do "rcconf". O "bum" é GTK e o "rcconf" pelo terminal.

Saberias dizer se existe alguma forma mais "braçal" de fazer isso? Por
exemplo como é feito no RedHat via chkconfig ou ainda a lá BSD via
/etc/rc.conf

[]s
Ronan