[Ubuntu-BR] Maquina travando após 15 minutos

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quarta Maio 19 11:34:47 UTC 2010

Nilson e Zandre,

Muito obrigado pelas dicas.
Compilando as duas ideias ontem eu desabilitei o PuseAudio.
Achei interessante que embora eu tenha desabilitado via "Aplicativos de
Sessão", o processo continua aparecendo no "ps aux | grep pulse".

De qualquer forma, pelo menos ontem a noite funcionou.
Vou continuar usando pra ver.

Zandre, quanto ao Compiz, só pra você ter uma ideia os efeitos visuais não
funcionam na minha máquina. Tenho quase certeza que devido a alguma
limitação do driver da placa de video i810, que nunca teve uma boa
compatibilidade com o Xorg.

Valeu pela dica,
[]s
Ronan