[Ubuntu-BR] Leitor de Cartão notebook

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Terça Maio 18 16:22:48 UTC 2010

Em 18 de maio de 2010 11:44, Fábio Porto <fabioporto em gmail.com> escreveu:
> As vezes o meu não detecta o cartão, mas é só limpar o contato do cartão e
> tentar de novo que o leitor encontra o cartão de memória. Ele não aparece
> mesmo quando sem cartão nenhum conectado?

No Acer Aspire One ZC5 funciona só se der boot com ele conectado. No
no NAV50 não funciona de jeito nenhum. Já procurei bastante a respeito
do assunto, mas não encontrei nenhuma explicação do por que isso
acontece e de como resolver.

Abraço.