[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 18 02:33:38 UTC 2010

2010/5/17 lucivando coriolano <lucivando.coriolano em gmail.com>:
> Qual o particionador recomendado para fazer isso?Outra coisa, a minha
> preocupação é que vou ficar sem net no ubuntu. Minha net é 3g,deu um
> trabalho danado para configura-la. Isso foi possível com a ajuda de Paulo(aí
> da lista de discussão).

    Pode usar o gparted do instalador do Ubuntu mesmo. Quanto a
questão do 3g, pode consultar o histórico da lista e fazer seu passo a
passo para depois que formatar coloca-lo para falar novamente.

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2010-May/072622.html

     Mais aqui (procure por "internet 3g vivo")

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2010-May/thread.html

> Grato,
> Lucivando

- []s