[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Terça Maio 18 01:47:38 UTC 2010

Qual o particionador recomendado para fazer isso?Outra coisa, a minha
preocupação é que vou ficar sem net no ubuntu. Minha net é 3g,deu um
trabalho danado para configura-la. Isso foi possível com a ajuda de Paulo(aí
da lista de discussão).

Grato,
Lucivando