[Ubuntu-BR] Erro na Atualização do Lucid

José Aniceto anicetovt em ig.com.br
Domingo Maio 16 17:35:24 UTC 2010

isso é porque vc adicionou um repositório novo. Não tem problemas, só quando
for baixar alguma desse repositório ele vai pedir a sua autorização, mas vc
pode adicionar as chaves, pesquise mais que vc encontra.