[Ubuntu-BR] Depois das "atualizações automáticas" desconfigurou meu X

Flavio R Lopes flavio.linux em paradoxo.inf.br
Domingo Maio 16 13:55:08 UTC 2010

Pessoal, instalei com sucesso a versão 10.04 do novo Ubuntu.
Mas após eu pedir para fazer as atualizações de segurança do Ubuntu, ao
terminar ele pede pra reinicializar os sistema!...mas para minha
infelicidade, após isto, ferrou todo meu X !!!

Sei lá...perdeu toda a configuração...não consigo ajustar a resolução da
tela (para por exemplo 1024 x 768), pois ele fala que não acha meu
driver NVIDIA da minha placa de video e nem consegue detectar qual o meu
monitor!!!

Dá pra resolver isto ou vou ter que reinstalar tudo de novo! (aff!...se
for vai dar um trabalhão!)

Alguém teve este problema?...dá pra arrumar?

Abraço!