[Ubuntu-BR] Acelerador de Dowload no Ubuntu

Jenny jennyhorta em gmail.com
Sábado Maio 15 20:50:40 UTC 2010

Em 15-05-2010 16:53, Darlan Dapper escreveu:
> Amigos da Lista; Boa tarde!
> Acabo de instalar o Ubunto 10.04 em meu notebook Acer Aspire 3000 AMD
> Sempron 3100+ com míseros 60 GB de HD e 1,8 GB de RAM
> E pequeno, mas digo que ele ganhou sobre vida com UBUNTU, e estou muito,
> muito feliz com isso ele e meu primeiro Notebook etão a gente nunca esquece
> Mas amigos deixando a firulas de lado queria perguntar algo que o próprio
> titulo do meu "assunto" já diz
> Alguém conhece um acelerado de dowloud mas que realmente funcione e que seja
> rápido para ser usado em conexão 3 G da claro ou banda larga da Via Cabo em
> [...]
Oi Darlan! No Chrome, sinceramente eu não sei pq não uso, mas no firefox
eu gosto muito do DownThemAll, ele é simples e eficientes e te dá
liberdade de escolher quando e se quer usá-lo. Baixei o iso do Ubuntu
por ele e levei a metade do tempo.
Pra instalar, você acessa:
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/browse/type:1/cat:5

Ou faça o caminho no menu do firefox> ferramentas>complementos> e na
janela que surge clique em exibir todos os complementos e abrirá no
navegador um verdadeiro shopping de in)utilidadesseparados por
categoria. Procure gerenciadores de download.

Espero que goste da ferramenta.
Abçs
Jenny