[Ubuntu-BR] Acelerador de Dowload no Ubuntu

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sábado Maio 15 19:53:09 UTC 2010

Amigos da Lista; Boa tarde!
Acabo de instalar o Ubunto 10.04 em meu notebook Acer Aspire 3000 AMD
Sempron 3100+ com míseros 60 GB de HD e 1,8 GB de RAM
E pequeno, mas digo que ele ganhou sobre vida com UBUNTU, e estou muito,
muito feliz com isso ele e meu primeiro Notebook etão a gente nunca esquece
Mas amigos deixando a firulas de lado queria perguntar algo que o próprio
titulo do meu "assunto" já diz
Alguém conhece um acelerado de dowloud mas que realmente funcione e que seja
rápido para ser usado em conexão 3 G da claro ou banda larga da Via Cabo em
Itajaí

Gostaria na verdade de saber tbm qual o melhor acelerador para instalar no
firefox e no google chrome ??

Nem preciso diser que agradeço de coração a ajuda dos amigos

Abraço --
Darlan Dapper
><))))°>
Mobile:+55 47 8405 1418