[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Sexta Maio 14 15:46:23 UTC 2010

Eu uso o W7 com Ubuntu e slack em um pc com Lilo e nao tenho esse problema,
tenta trocar o gerenciador de boot pro Lilo, ou então vc pode tentar usar o
grub1 porque no meu note uso o grub1 co w7 e tambem nao da problema, eu
sinceramente nao gostei desse grub2 ainda vou ficar com o lilo..

Abraços

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib