[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 14 14:55:37 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-14 às 10:51 -0300, gil escreveu:

> Desculpe, hamacker, mas não resisti!
> Disquete!!! Alguém ainda usa isto???? :)
> gil

Hehehehe... ainda usam sim, Gil.
Há bem pouco tempo um colega me pediu um drive de disquete para criar um
raid "de terceiros" para instalar um xp numa máquina velha. Por sorte eu
tinha um LS120 com um disco apenas e... a máquina bootava por ele.
E ainda tem alguns cursinhos de informática aqui no Rio em que os alunos
gravam os trabalhos em disquete, as máquinas não tem outra mídia
disponível (economia)...

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632