[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Maio 14 13:31:22 UTC 2010

Em 14 de maio de 2010 09:24, Delson Rosário <delsonrf em gmail.com> escreveu:

> Oi,

> Não necessariamente, vc pode ter resoluções menores em uma tv full HD.

> Não, as resoluções dependem de sua placa e do monitor onde o mesmo está
> conectado.

> Sim, funciona.

> Não entendi essa pergunta...

> Se seus vídeos não forem full HD, não vai perceber uma melhora na imagem
> não, talvez ache até q fica pior...
>

> Opa Delson
Ajudou sim...

Meus vídeos são full hd 1920x1080, mas ao conectar o pc na tv com cabo vga a
maior resoluçao alcançada é 1152x864, ai eu tento abrir um video full hd com
mplayer, totem, vlc, e eles ficam travando, da a entender que não aguentam
rodar o vídeo pelo fato da resolução da placa não alcançar os
1920x1080...essa é minha dúvida, para eu conseguir assistir esses vídeos
full hd ligando o pc na tv, eu preciso comprar uma placa de video que
alcance resoluções maiores? ou tem algum jeito? obrigado