[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Maio 14 13:19:19 UTC 2010

Olá pessoal eu uso ubuntu 10.4, eu gostaria de saber se para ligar o
computador em uma tv lcd full hd a placa de vídeo tem que alcançar resolução
1920x1080? tem algum cabo que faça aumentar as opçoes de  resoluções da
minha placa de vídeo? O ubuntu funciona normal? como isso procede? é que
tenho vídeos no pc, e ligando na tv ficaria mais interessante de
assistir...se alguém puder me ajudar...obrigado