[Ubuntu-BR] Problemas com ç no Ubuntu 9.10

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Maio 13 17:50:18 UTC 2010

Coloca um applet de teclado no painel e veja se configurando o layout
por ele resolve o problema, senão vai no terminal e :
sudo dpkg-reconfigure console-setup

e testa a acentuação primeiro no terminal com CTRL+ALT+F1.