[Ubuntu-BR] Problemas com ç no Ubuntu 9.10

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Maio 13 16:52:59 UTC 2010

 Hamacker:

 Essa tinha sido a primeira coisa que eu fiz.

 Já tentei vários layouts.

 Mas o principal é
 model: Generic 102-key (Intl) PC
 Layout: USA International (with deadkeys)

 As deadkeys funcionam bem, A acentuado, E acentuado, porém o
C-cedilha sai C acentuado. Todo o resto está bom, este não funciona.

 Alguém já encontrou alguma coisa do tipo?

 Fabio

P.S.: O note não é meu.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com