[Ubuntu-BR] Montagem de unidade VirtualBox

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Quarta Maio 12 18:44:24 UTC 2010

Em qual versão do Ubuntu e do Virtualbox isso está acontecendo?

Será que isso não está acontecendo por causo disso:

Shared folders: renamed the guest kernel module from vboxvfs to vboxsf
to make it load on demand by the Linux kernel. Fixes mounting from
/etc/fstab in Ubuntu 10.04

Retirei o trecho acima do changelog, para visualiza-lo completamente
acesse http://www.virtualbox.org/wiki/Changelog

Abs

|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |