[Ubuntu-BR] Montagem de unidade VirtualBox

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Maio 13 01:54:47 UTC 2010

Hamacker, o comando sudo modprobe vboxvfs não apresentou erro na execução
mas não funcionou.

Rafael, não compreendi o que devo fazer.

Vcs entenderam que não tenho problema com a montagem da unidade.

Nem quando eu digito: sudo mount -t vboxsf E_DRIVE /mnt/vbox

Ou mesmo quando da forma como está eu clico no marcador que criei, ele monta
sozinho a unidade.

O unico detalhe mesmo é quando reinicia, ele dá uma mensagem de erro na
montagem /mnt/vbox, mas depois de apertar skip, funciona tudo perfeito.

Acredito que tem alguma coisa haver com os parametros do fstab:
E_DRIVE /mnt/vbox vboxsf rw,auto 0 0

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794