[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu Server 10.04

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 12 18:07:07 UTC 2010

Pode ou não, depende do que você vai fazer depois de instalado.
Neste caso, eu sugiro fazer uma instalação numa máquina virtual do que
você precisa e depois remasterizar um DVD com o remastersys, assim
ficará tranquilo e não passará nenhum aperto.