[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu Server 10.04

Cesar Sturion csturion em gmail.com
Quarta Maio 12 17:37:11 UTC 2010

Olá Pessoal,

Instalei o Ubuntu Server 10.04 em casa e fiquei com uma duvida. Durante a
instalação ele conecta na internet para baixar algum pacote que não tenha
sido encontrado no CD de instalação ? Estou perguntando isso, pq vou montar
uma rede como estou fazendo em casa em sala de informatica em um centro
comunitário e no momento o mesmo não possui conexão com a Internet, pq se
ele baixar algo durante a instalação vou precisar pensar em outra solução.

Outra dúvida é alguém tem um tutorial de como conectar máquinas com ubuntu
desktop com o ubuntu server ?

Desde já Obrigado.

Cesar