[Ubuntu-BR] mplayer

silvioprog silvioprog em gmail.com
Terça Maio 11 14:03:20 UTC 2010

Em 11-05-2010 08:06, vando turaça escreveu:
>  Ola,pessoal!!!
>
>    acabei de formatar minha maquina para o ubuntu 10.4 ,e,
>   eu nao consigo instalar o mplayer,eu marco ele pra instalar e ele
> simplesmente nao aparece em lugar nenhum
> mas,fica como marcado e instalado.
> quando eu aumento a tela dos videos do youtube,ele fica travando! ps; meu
> monitor ainda é de tubo (convencional)
> e,o reprodutor de filmes tbm nao se comporta direito,funciona o som mas nao
> aparece imagem,tenho que ficar colocando em tela inteira e voltando várias
> vezes ate aparecar a imagem...
>

>                   desculpem tantas perguntas,desde ja agradeço!!!

Não sei se faz parte do mesmo problema, mas não consigo assistir vídeo
algum no Reprodutor de vídeos. Após muito trabalho consegui instalar os
codecs no Lucid, eu estava sempre recebendo que o pacote não tinha
candidato para instalação, algo assim (nem mesmo para meu conversor
favorito: ffmpeg).

Ainda assim peguei uma dica no webupd8 e instalei os codecs pelo SVN,
até aparece o vídeo, mas não posso ampliar a tela e tenho que ficar com
algum menu do player aberto (descobri isso na sorte, quando fui fechar o
player).

--
Silvio Clécio - <http://silvioprog.com.br>