[Ubuntu-BR] Bem Off-Toppic - Modem SpeedTouch

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Maio 10 12:55:13 UTC 2010

Marcelo,

O procedimento de reset informado no ABUSAR.ORG é perfeitamente funcional.
Tenho um modem como este (ST510v4) e o procedimento deu certo comigo.

A diferença é que utilizei o CD do modem para reconfigurá-lo.

*1 - Como Resetar o modem Speed Touch 510 quando esqueceu a senha de acesso.
*

Portas do modem ( Parte Traseira )

Estas informações são para resetar o modem Speed Touch 510

1 - Certifique-se que o modem esteja desligado.

2 - Certifique-se que os cabos de entrada de energia, porta ethernet
10/100base -T, e Porta de Linha DSL encaixados na parte traseira

3 - Aperte e solte rapidinho o botão da frente do modem para que ele ligue.

4 - Quando a Luz do modem começar a piscar na cor verde, aperte rapidinho o
botão da frente do modem novamente.

5 - Depois de 6 Segundos a luz verde começará a piscar novamente, aperte o
botão rapidinho da frente do modem mais uma vez.

6 - Todas as luzes piscaram acesas em verde uma vez..

7 - O modem reiniciará e voltará nas configurações de Fábrica.

8 - Lembre-se que isso tornará o modem como de fábrica e se tiver que
rotear, deverá usar o assistente (easy) dentro dele novamente

Em 10 de maio de 2010 09:02, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:

> Então Fabiano, normalmente tem... mas esse aqui deve ser de outro
> planeta, pois não tem... inclusive eu abri ele pra ver a placa de
> circuitos e de fato não tem um relê ou algo parecido para dar reset,
> somente um botão liga/desliga o qual já pressionei de todas as formas
> (esperando e tal) mas, sem chance.
> Existe lugar onde seria colocado o Relê, mas não tem... e nem dando um
> curto ali na placa nos polos, ele não muda nada.
>
> Peguei o link que o Paulo mandou e lá tem umas senhas mas, sem chance
> não vai, os caras da telefonica devem ter mudado a senha padrão :(

> [...]

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001